Um grave acidente envolvendo cinco veículos, entre eles uma viatura da Polícia Militar do Maranhão, foi registrado, no início da tarde deste segunda-feira (1º), no cruzamento da Avenida Conselheiro Hílton Rodrigues, que dá acesso à Estrada do Araçagy, entre os municípios de São Luís e São José de Ribamar.

De acordo com informações dos policiais militares que estavam na viatura envolvida na colisão, o grupo seguia em perseguição policial à uma motocicleta quando no cruzamento da avenida, foram surpreendidos por uma caminhonete.

O motorista da viatura da PM perdeu o controle e acabou atingindo um poste de energia elétrica. Com a colisão, o poste caiu em cima de outros três veículos que trafegavam na área. Devido ao impacto do acidente, a viatura da Polícia Militar e a outra caminhonete capotaram.

Logo após o acidente, as vítimas foram socorridas, somente com ferimentos leves, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Devido a colisão, os veículos ficaram completamente destruídos.