Ícone do site Enquanto Isso no Maranhão

VÍDEO: Jornalista acusa ministro das Comunicações de Lula e prefeita do Maranhão de tomar concessão de TV

Após ter diversos equipamentos roubados e danificados da TV Tropical de Barão de Grajaú no Maranhão. O jornalista Welligton Raulino, fez mais uma acusação grave, desta vez envolvendo o ministro das Comunicações do governo Lula, Juscelino Filho.

De acordo com o jornalista, a prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê, usando de sua influência política, teria realizado um pedido ao ministro das Comunicações de Lula, para que fosse realizado uma manobra para tirar a TV do ar. Em troca, segundo o jornalista, a prefeita passaria a ser uma nova aliada do político do ministro na região.

Raulino revelou nesta quarta-feira (09), ter perdido a concessão da TV Tropical. O jornalista já fez diversas reportagens contra a gestão da prefeita.

O jornalista também acusa a prefeita e seu esposo, Raimundo Silva, de ter furtado cerca de R$ 400 mil reais em equipamentos da TV, também danificando outros.

A emissora funciona em um prédio do marido da prefeita, na qual Raulino tem um contrato de aluguel. O jornalista chegou a vencer na Justiça, um processo que permitiu ele continuar com a emissora no local, enquanto durar a vigência do contrato.

Sair da versão mobile